Newsletters

Email:

Categoria:

Assinar Remover

História

Em 28 de maio de 1993, em assembléias geral da categoria, um grupo de auxiliares, inconformados com a atuação do sindicato que os representavam legalmente, fundou o SINAAE/JF.

Por entender que, um sindicato na base municipal pudesse mais legitimamente contemplar os anseios dos auxiliares de Juiz de Fora no que se refere suas próprias demandas e ideário político, o grupo se manteve unido com muita determinação no enfrentamento jurídico de muitos anos.

Após várias vitórias de âmbito judicial finalmente o SINNAE/JF se afirma como o representante legal e legítimo da categoria de Juiz de Fora.

Assim, o SINAAE-JF, Sindicato de Auxiliares de Administração Escolar de Juiz de Fora, representa todos os trabalhadores que exercem atividades profissionais, exceto a de professor, em estabelecimentos de ensino particular de Juiz de Fora, da educação infantil a educação superior, além dos Cursos Livres e de Idiomas.

Desde a sua fundação a entidade tem atuado não só na defesa dos direitos da categoria, como também participa na retomada de movimentos sociais defendendo a igualdade social, a democracia e promovendo a conscientização não só da categoria, pois suas aspirações vão além das questões meramente salariais.

Na atual conjuntura, fortalecer e contribuir para a organização da classe trabalhadora é um importante papel que temos procurado desempenhar com competência, principalmente agora que nos defrontamos com ataques aos direitos dos trabalhadores promovidos pela política neoliberal nefasta a todos.

Mais Informações

2ª via da carteirinha

Solicitação de 2ª via da carteirinha de sindicalizado. É necessário levar 1 foto 3x4 recente na sede do Sindicato.

Formulário de Solicitação clique aqui!

Horário de Atendimento

Segunda a sexta-feira, das 9h às12h e das 14h às 18h.

Informações via email clique aqui!

Atualização de Dados

Para que você possa estar sempre informado e receber nossas notícias é necessário atualizar online os seus dados cadastrais sempre que houver alguma mudança.

Clique aqui para atualizar seus Dados!

Número de Visitantes

Prezado visitantes agradecemos seu acesso em nossa página! Seja bem-vindo(a) sempre que necessário.



Usuários online 1247508 Total de Visitas